Perícia & Informes Psicológicos

Curso restrito a psicólogos (as) e acadêmicos de psicologia.

PÚBLICO ALVO Psicólogos (as) devem enviar ou apresentar o CRP na inscrição. Acadêmicos de psicologia devem enviar ou apresentar na inscrição comprovante que estão matriculados no curso de graduação em Psicologia.

(Sem essa documentação o aluno não assiste ao curso).

OBJETIVO O que mudou com a resolução 006/2019?
. A resolução passa a regulamentar aspectos referentes ao destino e envio de documentos e fatores relacionados à entrevista devolutiva.
. Estabelece uma diferença entre relatório e laudo psicológico.
. Novas modalidades de comunicação escrita, sejam elas decorrentes de Avaliação Psicológica ou não, apresenta cientificamente, os conceitos, finalidades e estruturas de cada uma. (guarda, o destino e a validade).O curso tem como objetivo orientar o profissional quanto a Resolução CFP 006/2019 – Informes Psicológicos no contexto dos processos de Avaliação Psicológica – ampliar seu conhecimento quanto a Perícia com conhecimento técnico e prático em processos de avaliação psicológica e elaboração de documentos produzidos por psicólogos, com base nas Resoluções do CFP. Atuação do juiz, do perito e dos assistentes técnicos.
DURAÇÃO 10 horas
DIAS

  HORÁRIOS

INVESTIMENTO

 

 

XX  de 2020

Sábado das 08:00hs às 19:00hs (uma hora de almoço)

R$ 500,00 à vista ou 2X de R$ 275,00 no cartão.

Maiores informações: contato@igap.net.br

(62) 3251 1018 das 12 às 18 Horas. WhatsApp (62) 98650 1018

METODOLOGIA Teórico-prática. Aulas expositivas e dialogadas
OBSERVAÇÃO Turmas com número reduzido de alunos, coffee-break, certificado no final do curso para alunos que tiverem no mínimo 75% de frequência.
DOCENTE Profa. Dra. Ana Cristina Resende CRP/9 2113

 

INSCREVER-SE